Lê e Cria o teu testemunho

Lê e Cria e junta-te a milhares.Partilha uma parte daquilo que és.

6 comentários:

  1. eu sou o miguel tenho 17 anos e sou gay.no principio andava com muitas duvidas nao sabia o que faser tentava namorar com raparigas mas cagava totalmente pra elas, entao com o desespero começei a cortar-me porque sentia nojo de mim...tenho os brassos cheio de marcas.quando a minha mae viu as marcas perguntou o porque de ter feito isso e eu conteilhe foi entao que ela disse que nao ia ter um filhho gay ,disse que devia ter vergonha,e que se continua-se com isso que me punha fora de casa.eu dise-lhe que nao ia abdicar da minha vida so pelos gostos dela.ela pegou no meu braço arastou-m ate ao quarto e disse pra eu pegar nas minhas coisas e sair.foi o que fis nos primeiros dias tive a viver em casa de uma amiga depois foi pra casa dos meus avos.eu contei-lhes o que s tinha passado o que me supriendeu foi apesar dele terem sidos habituados com valores com a sociadade antiga comprenderam-me e agora vivo com eles.UMA DIQUA SE QUEREM SEREM FELIZES E SEREM QUEM SOIS CAGEM PRA TUDO ADMITAM O QUE SOIS SEM VERGONHA NEM MEDOS O QUE CUSTA E O PRIMEIRO PASSO
    PORQUE SENAO VAO SEREM MISERAVEIS E VIVERAM COM UMA PESSOA QUE VAI SER INDIFERENTE TAMOS NO SECULO 21 NAO NOS ANOS 90.

    ResponderEliminar
  2. Bom tenho 15 anos e eu sou lésbica, porém eu não sou assumida , pois meus pais são totalmente homofobicos, eu não gostaria que eles soubessem quem eu sou , não queria chatealos , enfim , eu não sei , sempre tive atração por mulheres sempre , nunca senti nada por rapases eu até já tentei , mas acabo não me intressando, porque na verdade o que eu gosto é de mulheres.

    ResponderEliminar
  3. Tenho 16 anos e estou começando a achar que eu sou gay. Tem dias que eu fico tão triste que choro :'( esta duvida me coroe e o medo de decepcionar minha mãe é o que me faz sentir mais triste. Sou feliz ou deixo minha mãe feliz, esse está sendo o grande dilema da minha vida!

    ResponderEliminar
  4. Anonimo tenho 18 anos. Sou rapaz e gosto de rapases. Nunca senti algo assim. Mas sinto uma atraçao por o meu melhor amigo, ate quando eu me asumi a ele,ele açeitou NA BOA depois disse que sentia uma atraçao ha ja algum tempo por ele.O que fes ele???Deixou de me falar entao foi ter cm ele tratou-m mal disso o que queria. Nos primeiros meses foi MT complicado ate pencei em suiçidar-me foi ate que disse pra mim mesmo ele n vale nada v ter mt desiluçoes ms tbm teri mt alegrias.cagei pra ele para as pessoas que mandavam bocas.agora tenho um namorado e tao bem com ele.

    ResponderEliminar
  5. Sempre tive uma visão muito preconceituosa sobre homossexualismo, mas agora acho que estou apaixonando porum rapaz. Mas eu sinto-m excitado sempre que ele me toca. Ele nunca teve uma relação com alguém do mesmo sexo também, mas afirma que gostaria de experimentar. Acho que se eu não sentisse alguma coisa por ele nem tocaria nesse assunto. O foda depois é me sentir excitado por ele do que por vários rapases que quiserem ficar comigo. Ta foda, to pensando em me afastar radicalmente.

    ResponderEliminar
  6. Tenho 17 Anos.. desde de pequena me sinto muito atraida por mulheres..
    Mais tem um pekeno probleminhaa sou crista..sei qe minha religião nao permite isso..mais nao sei é muitoo forte.nao keruh isso pra miim,eu jáh namorei com um rapaz mais foi muito chato,odieii...Nao sei o qe eu faço,pois nao keruh sair da igreja,por cuasa da minha mãe,mais tambem não keruh isso pra mim.
    Não me imagino com homens,só com mulheres..isto esta acabando comigoo.

    ResponderEliminar